Camisetas para estampar – Onde encontrar as melhores na internet e atacado

Encontrar os melhores fornecedores de camisetas para estampar é um dos desafios que muitos empreendedores só se dão conta da importância quando se deparam com algum problema, seja na qualidade do tecido ou até mesmo por não ter o produto em estoque.

Empreendedores e designers de camiseta que desejam investir em lojas online de camisetas personalizadas precisam ter um cuidado ainda maior, pois nada pior para o cliente que comprar e não receber devido a alguma falha do fornecedor.

Comece do zero seu negócio de Personalizados, e lucre de 3 mil a 5 mil mensais da sua casa, trabalhando 2 horas por dia, sem precisar de máquinas

Infelizmente, não há uma solução mágica para acertar na escolha, no entanto, quanto mais parceiros você pesquisar, conhecer e testar, maior a chance de você encontrar os fornecedores ideais para o seu tipo de negócio.

Acompanhe este artigo e saiba como encontrar os melhores fornecedores de camisetas para estampar.

Camisetas para estampar - Onde encontrar as melhores na internet e atacado

Melhor camiseta lisa para estampar

Saber qual é a melhor camiseta lisa para estampar é uma questão que depende de diversos fatores. O primeiro diz respeito ao seu negócio, ou seja, qual o nicho de mercado que você quer atingir.

Por exemplo, se a ideia é produzir camisetas estampadas promocionais distribuídas por empresas em eventos diversos, o seu produto irá exigir um determinado tecido. Agora, se você pretende criar camisetas para o universo fitness, a superfície a ser estampada será outra.

Como já mencionei acima, outro fator importante é o tecido/malha que você irá utilizar para determinada função que a camiseta irá cumprir.

A necessidade de um tecido em que a qualidade não seja essencial por ser uma camiseta promocional de divulgação, ou tecido leve que facilite a transpiração na prática de esporte?

Comece do zero seu negócio de Personalizados, e lucre de 3 mil a 5 mil mensais da sua casa, trabalhando 2 horas por dia, sem precisar de máquinas

Essas são apenas algumas ideias, pois existem inúmeras possibilidades, desde camisetas voltadas para o mercado da moda até camisetas que complementam uniformes empresariais ou escolares.

Não deixe de ler o artigo Tipos de malhas para camisetas e compreenda a importância do tecido ao comprar camisetas para fazer suas estampas.

Entenda que para cada tipo de camiseta há um tecido e uma técnica de estamparia ideal. Por exemplo, se você for personalizar camisetas a partir do processo de sublimação, o recomendável é utilizar camiseta que tenha no mínimo 80% de poliéster na sua composição.

Acompanhe a seguir o vídeo que produzi especialmente para tirar algumas dúvidas relacionadas a malha x tipo de estampa:

Comprar camisetas no atacado para estampar

O setor têxtil conta com mercados fixos de varejo, o que lhe dá inúmeras vantagens ao comprar pessoalmente, como a possibilidade de analisar a qualidade do tecido (colocar a mão no produto), conhecer o fornecedor e negociar preço, além de poder visitar vários atacados ao mesmo tempo.

Na região da 25 de Março ou no Brás em São Paulo, por exemplo, há inúmeras lojas voltadas para a venda de camisetas lisas para estampar.

Aproveite para ler nosso artigo sobre como estampar camisetas.

Mas se você reside em outro estado, uma dica interessante é usar o  Google Maps para localizar os atacadistas mais próximos de você. Faça um teste e digite na caixa de texto palavras chaves como “camisetas lisas” e confira como é fácil.

Geralmente os atacados fornecem camisetas lisas para estampar em pacotes com 50 ou 100 unidades, e há kits com peças brancas ou com variadas cores. O lado bom disso é que quanto maior for a quantidade da sua compra, maior a chance de barganhar preço, aumentando seu lucro.

Você deve estar pensando que comprar direto do fabricante irá lhe garantir um bom negócio.

No entanto, se você está começando a empreender ou se sua produção não é muito volumosa, e ainda assim você for tentar contato com um fabricante, o mais provável que irá acontecer é ele indicar os melhores fornecedores e parceiros com a qual a empresa dele trabalha.

Comece do zero seu negócio de Personalizados, e lucre de 3 mil a 5 mil mensais da sua casa, trabalhando 2 horas por dia, sem precisar de máquinas

Comprar camisetas para estampar na internet

Outra opção é comprar camisetas pela internet. Invista na pesquisa, use diversas palavras chaves, desde venda no atacado, distribuidor, importador, confecção e assim por diante. Há distribuidores e fabricantes que pouco investem em divulgação e marketing digital, o que resulta em baixa classificação nos buscadores.

Com o objetivo de ajudar você nessa busca por melhores fornecedores de camisetas para estampar, também fizemos uma rápida pesquisa.

Confira a lista:

Atacadista SC

Sediada em Blumenau, a empresa desenvolve camisetas, baby look, regatas físicas, nadador, leg, cuecas box, pijamas, bermudas, shorts, corsários, tanto na linha masculina e feminina quanto infantil.

O site, além do design ser muito bacana, oferece inúmeros produtos para estampar, inclusive camisetas brancas lisas em poliéster. Além disso, também trabalham com personalização de camisetas por encomendas, você envia a arte e a empresa imprime.

As camisetas são vendidas em kits por atacado e disponibilizam também kit de amostra com três camisetas 100% poliéster.

Camiseta Bom Preço

Há mais de 10 anos no mercado, a empresa está localizada em Brusque, cidade com inúmeras lojas atacadistas voltadas ao setor da moda em Santa Catarina.

No site você encontra camisa polo, baby look, regatas, camisetas gola V e tradicional, tanto em poliéster quanto em algodão ou malha fria (67% poliéster e 33% viscose) . Porém, é necessário um pedido mínimo de 40 unidades de cada cor para poder efetuar a compra.

Também tem a opção em primeiro adquirir algum dos kits de amostra que contém duas camisetas de acordo com a sua escolha: algodão, poliéster ou baby look. Além disso, o fornecedor dispõe de roupas de cama e moda fitness.

Gramonn Confecções

Localizada em Campinas, São Paulo, a empresa disponibiliza sete modelos de camisetas em poliéster e possui uma boa variedade de cores (branco, preto, vermelho, azul bebê, azul royal, azul turquesa, amarelo claro, pink rosa bebê, cinza e verde claro).

Apesar de possuir camisetas à pronta entrega para todo o Brasil, você precisa solicitar um orçamento pelo site, para então acertar os detalhes da compra.

MIUSIGMA Confecções

Outra confecção também de Brusque, Santa Catarina, a loja online oferta camisetas lisas tanto em algodão e poliéster quanto malha fria (67% poliéster e 33% viscose), além de camisa polo com 50% algodão e 50% poliéster.

Uma das diferenças deste site em relação aos outros, é a compra por unidade e não em kits ou pacotes. Você também ganha desconto se optar pelo pagamento no boleto ou débito em conta e se for comprar acima de R$ 1.000 reais o frete é gratuito.

Qualiju Malhas

A empresa existe desde 2006 e trabalha com estoque à pronta entrega. Na loja online você irá encontrar regatas, baby look, além de camisetas infantis, masculinas e femininas de todos os tamanhos, inclusive plus size.  Há peças com 100% algodão e 100% poliéster, além de camisetas estampadas e vestuário fitness.

Conclusão

Enfim, antes mesmo de realizar qualquer compra, pesquise!

Fique atento aos detalhes, como o valor do frete, a composição do tecido e também a numeração do fio se for adquirir camisetas de algodão. Lembre-se que o fio penteado tem uma qualidade superior se comparado ao fio cardado, porém o preço é maior.

Faça um esboço do que você precisa comprar, de preferência crie uma tabela contendo a quantidade de camisetas que você precisa, os tamanhos, as cores e qual o tipo de tecido.

Gostou do artigo? Então opine e escreva sugestões de pautas que gostaria que nós abordássemos.

Review do leitor
Data
Opinião
Agradeço as dicas. Estava precisando.
Nota
41star1star1star1stargray

10 comentários em “Camisetas para estampar – Onde encontrar as melhores na internet e atacado”

  1. Boa Noite Prof. Marco
    Tenho cliente que pede camiseta coloria de algodão, o transfere segura bem na camisa de algodão esta e a minha duvida para passar para o cliente

    Por eu vejo falar que o transfere ele com 5 lavaje ele sai da camisa
    estou em duvida porisso eu ainda não comprei um impressora para mim
    fico no aguardo da sua resposta Prof. Marco

    Responder
    • Olá Inácio… melhor coisa a fazer é testar. Faça uma camiseta para você, use e lave bastante. Assim conhecerá o produto que vende e poderá dizer para o cliente quanto a peça dura.
      ABRAÇO

      Responder
    • Olá Inácio,

      A camisa tem que ter poliéster em sua composição. Quanto maior a porcentagem de poliéster melhor a aparência da estampa.

      Como está lá em cima:
      “Entenda que para cada tipo de camiseta há um tecido e uma técnica de estamparia ideal. Por exemplo, se você for personalizar camisetas a partir do processo de sublimação, o recomendável é utilizar camiseta que tenha no mínimo 80% de poliéster na sua composição.”

      Mas caso queira usar algodão com maior porcentagem, vale chamar a atenção que a estampa ficará destonada (esbranquiçada, cores apagadas, pouco contraste…), imagine aquelas camisas usadas há anos por surfistas. A estampa – mesmo em silk, fica desbotada. Pois bem, se não for a sua intenção ter uma imagem “apagada”, então vai enfrente. Mas se desejar brilho, vai para o poliéster.

      Um tecido que não tem algodão e recebe bem a sublimação é o Flamê.

      Espero ter ajudado.

      Lucas Filho – Hasthtag Camisaria e Moda Cristã.

      Responder
  2. Boas dicas. Mas cadê as dicas com as lojas de São Paulo?? Brás, 25 de Março… Foram mencionados no artigo mas não teve dicas de quais lojas são melhores lá

    Responder
  3. Olá, sou sua aluna já a algum tempo! Fiz o curso compacto pelo portal sublimatico e hj faço o avançado, venho estudando em todo meu tempo disponível.
    Gostaria de sua ajuda para encontrar fornecedores de material ecológico ex: camisetas recicladas de garrafas pet, minha marca é voltada para o ecológico e tenho essa dificuldade enorme com fornecedores.

    Responder
  4. Olá!! Adoro os artigos que vocês publicam.

    Tenho uma dúvida sobre fornecedor… Vocês conhecem algum fornecedor de camisetas de poliéster com elastano?

    Até hoje não consegui encontrar… Elas são ótimas para sublimar modinha. A 100% poliéster são muito transparentes

    Responder
  5. Boa noite,

    Para Siregrafia – (Impressão digital)
    Para Sblimação – (Impressão digital)

    Todos se aplicam as mesmas regras de Tecido ?
    Poliéster ?
    ou no caso de DTG (Impressão digital) se mantém a qualidade ?

    Grato.

    Responder
  6. Olá Boa Tarde,
    Meu nome é Jenner escrevo de Salvador – Ba, gostei bastante do artigo e também do vídeo, foram instrutivos, ja pintei camisetas há muito tempo atrás só que era pintura artesanal e venderam bem, mas depois deixei de mão estou pensando em me envolver nesse mercado.
    Muito Obrigado !

    Responder

Deixe um comentário