Imprimir as próprias roupas


Você já deve de ter ouvido falar do americano que criou um programa que possibilita a qualquer pessoa com acesso a uma impressora 3D imprimir sua própria arma, que pasmem, dispara de verdade.

O designer Joshua Harris está pensando mais longe. Ele criou o projeto de uma impressora que possibilitará imprimir as próprias roupas em casa. O audacioso projeto, além de permitir que você renove seu guarda-roupas diariamente, também é ecologicamente correto, pois a impressora poderá ser abastecida com suas roupas velhas em um ciclo interminável, evitando o desperdício de materiais.

Mas não se preocupe meu amigo estilista e designer de estampas, você não vai perder o emprego! Muito pelo contrário, você poderá vender somente seu serviço pela internet em forma de um programa que a pessoa usará para imprimir a roupa. Sua maior preocupação será ser pirateado como atualmente são os músicos!

Por enquanto é só um sonho, porém com o aperfeiçoamento que estamos vendo das impressoras 3D digo que é questão de tempo até essa tecnologia se tornar tão comum nos lares quanto uma máquina de lavar roupas.

 

Cartuchos da impressora de roupas.
Cartuchos da impressora de roupas.
Escolha suas medidas.
Escolha suas medidas.

impressora-de-roupas-3d

Imprimir-as-proprias-roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *