Como Criar Estampas que Vendem Muito

Qualquer pessoa pode trabalhar com estampas, porém não é qualquer pessoa que consegue ganhar dinheiro com elas. Já pensou nisso?

Parece tão atraente a ideia de você ter um negócio próprio de produtos personalizados com estampas, trabalhando de casa, com pouco investimento. É um verdadeiro sonho!

Mas só isso não basta.

Porque não basta você comprar equipamentos ou ter os melhores fornecedores para estampar para você.

Não basta ter feito aquele cursinho que ensina você a usar prensa, lidar com a impressora, telas, rodos, etc.

Não basta abrir o Corel, importar uns pacotes de vetores que você baixou – ou pior ainda, comprou – na internet e que todos seus concorrentes também têm.

Não basta baixar aquelas artes de séries, heróis, bandas, times e tudo mais que é estampa com direitos autorais que podem te trazer problemas.

Se quiser realmente lucrar no mercado da estamparia você precisa criar estampas que vendem muito… precisa criar artes best-sellers.

E quando falo em criar, é criar mesmo e não baixar seco da internet e estampar nos produtos, porque fazendo isso dificilmente você ganhará algum dinheiro.

Você precisa criar coisas exclusivas, que seus concorrentes não terão para vender. Assim não vai precisar ficar ouvindo o “tá caro” ou “o Joãozinho faz 3 reais mais barato”.

E para te ajudar a criar estampas que vendem muito por serem ao mesmo tempo lindas e exclusivas, que eu ensino os 5 ingredientes que tornam suas artes um sucesso de vendas.

Esses 5 ingredientes são: Proximidade, Alinhamento, Balanço, Repetição e Contraste.

Só isso!

Basta pegar qualquer arte feia e aplicar esses princípios a ela que voilá, como num passe de mágica sua arte se tornará muito atraente para as pessoas, aumentando incrivelmente o potencial comercial dela.

Eu inclusive tenho uma aula que você pode assistir aqui, onde eu pego uma arte ruim e vou adicionando ingrediente por ingrediente, na prática, até transformá-la em uma estampa campeã de vendas.

É grátis participar desta aula que sem dúvidas vai te ensinar a forma mas rápida de aumentar suas vendas de estampas.

1 comentário em “Como Criar Estampas que Vendem Muito”

  1. Todos os vídeos e leitura que fiz sobre esta temática foram muito didáticas é muito úteis. Estou começando e sua experiência é fantástica. Muito obrigada.

    Responder

Deixe um comentário