App grátis para criar camisetas estampadas

Já pensou em criar estampas para suas camisetas sem precisar de nenhum programa complexo e caro, usando só um app grátis?

Neste vídeo mostro como criar uma estampa de camiseta em um aplicativo gratuito e muito simples de usar, que pode ser instalado em qualquer celular.

Ideal para criar:

  • Camisetas de grupos de amigos;
  • Camisetas de times;
  • Camisetas de empresa;
  • Camisetas de turmas de escola e faculdade;

Arquivos de templates (mockups) de camisetas para download grátis:
Templates grátis de camisetas

Conheça o curso Design de Estampas (ATUALIZADO):
https://designdeestampas.com.br/euquero/

Existem outros apps gratuitos para criar camisetas estampadas?

Saiba que existem diversas opções de aplicativos gratuitos onde você pode criar camisetas estampadas, cada um com seus pontos fortes e fracos.

Existe desde softwares profissionais como Photoshop, Illustrator e Procreate (todos esses podem inclusive serem usados em tablets e telefones) que custam centenas de Reais até programas mais simples com versões gratuitas.

Como é o caso do Crello, uma alternativa ao Canva.

Se você prefere criar camisetas estampadas no computador, outra opções gratuita que talvez te ajude são os softwares Gimp e Inkscape. Inclusive temos um artigo aqui no site intitulado Programa para criar camisetas: do download ao aprendizado que pode te ajudar muito neste momento.

E é claro, fica aberto o nosso convite para o curso Design de Estampas, onde vamos te ensinar em 30 dias (ou menos) como se tornar um profissional do mundo das estampas, e dominar os principais softwares e app para design do mercado.

Deixe um comentário