3 Passos Para Criar Artes para Sublimação que vendem pra caramba

Queria saber como faço para criar artes para sublimação que vendem muito? Comprei prensa, impressora, estoque de canecas e camisetas para sublimar, porém agora descobri que só ter esses equipamentos não da dinheiro. ”

Pessoal compra os equipamentos e aprende a operá-los porém esquece que precisa de muito mais para transformar máquinas e insumos num negócio de verdade.

E o Tendão de Aquiles geralmente está no desenvolvimento dos produtos, mas calma, esse vídeo aqui vai te ajudar e muito em montar uma estratégia para criar artes para sublimação que vendem pra caramba.

A primeira coisa que você deve ter em mente é que para um produto sublimado vender bem só precisa de 2 coisas. Só duas coisas mesmo:

Primeiro precisa ser esteticamente atraente, ou seja, um produto bonito;

Segundo, precisa ser o mais exclusivo possível, algo que os clientes não encontram facilmente em concorrente seu para vender.

Se você tiver essas duas coisas não precisará mais perder noites de sono pensando em vender baratinho, gastar fortunas em propaganda, ficar esmolando clientes, etc.

Seu negócio naturalmente se inclinará rumo ao sucesso.

Sabendo então que você precisa só de 2 ingredientes para vender pra caramba, que é beleza e exclusividade, você vai me questionar “Mas Marco, como eu faço para conseguir esses ingredientes do sucesso para meu negócio de sublimação?

Então seguem os 3 Passos Para Criar Artes para Sublimação que vendem pra caramba:

Passo 1 – Tenha um arquivo de referências

Chamamos isso de benchmarking, um nome estranho para definir o simples ato de procurar pelas boas práticas de mercado de outras empresas.

É espionagem industrial? Não é isso não, pois você só vai “espionar” em conteúdos que são públicos, como sites, redes sociais, lojas e por aí vai.

Sites como o Pinterest e as contas de Instagram de marcas que o consumidor amam estão cheios de materiais interessantes para você usar como fonte de inspiração em sua criações.

Isso mesmo, fonte de inspiração e não plágio é o objetivo de você montar seu arquivo de referências. Inclusive tenho um vídeo no meu canal pessoal onde ensino a usar um aplicativo chamado Keep para criar seu arquivo de referências visuais, que você pode assistir aqui.

Passo 2 – Conheça os princípios do design

Existem só 5 princípios que regem o design, são eles proximidade, alinhamento, balanço, repetição e contraste.

Não vou me aprofundar neles aqui pois esse não é o objetivo do vídeo, o que importa saber é que dominando esses 5 princípios você vai começar a entender o que faz uma arte ser bonita.

São só 5 coisas que se você colocar em prática vão revolucionar a qualidade das suas artes, transformando qualquer design amador em uma arte profissional com alto valor comercial, que as pessoas não se importarão em pagar mais caro para ter.

Inclusive esses 5 princípios do design eu ensino no meu curso Design de Estampas.

“Ai Marco, vai ficar fazendo propaganda do seu curso agora?”

Claro que vou, o curso é realmente bom, estão aí mais de 5 mil alunos formados que dizem isso. Eu jamais vou deixar de recomendar algo bom para minha audiência, algo que vai fazer bem para o seu negócio de sublimação e fazer você lucrar muito mais do que está lucrando hoje.

Minha missão é fomentar o empreendedorismo lucrativo, e vou fazer o possível para te ajudar com isso. Seja com meus cursos, mentorias, assessoria ou até com esses vídeos gratuitos aqui.

Passo 3 – Praticar e praticar e praticar

A não ser que tenha nascido com um dom – que ninguém nasce, na verdade – você só vai pegar o jeito praticando dia após dia.

Recebo muitas mensagens de gente se dizendo frustrada por não estar conseguindo criar artes fodas, então pergunto há quanto tempo estão trabalhando com Corel, Illustrator ou Photoshop e me dizem “uma semana”.

Eu fico P da vida com isso! Quanto tempo você acha que precisa para se tornar bom em algo? Não adianta ficar na choradeira que não consegue quando na verdade o que você não está fazendo é estudar.

Estuda e pratica que com certeza vai dar certo!

Seguindo esses 3 passos para criar artes para sublimação que vendem de verdade você sem dúvidas vai começar a ganhar mais dinheiro com seu negócio de sublimação que jamais imaginou.

E não deixa de conhecer meu curso Design de Estampas, que lá está o atalho para aprender até 10 vezes mais rápido.

“Marco, então tem como eu aprender sozinho a criar artes que vendem bem?”

Tem sim, porém vai ser muito mais demorado do que tendo acesso ao meu método testado e aprovado por milhares de outras pessoas que hoje estão com um sorrisão no rosto tendo negócios de sublimação lucrativos.

Não deixe de se inscrever no canal do Youtube do Estampa Web clicando aqui.

1 comentário em “3 Passos Para Criar Artes para Sublimação que vendem pra caramba”

Deixe um comentário