Camisetas com olhos que mexem – estampas animadas

Já viu aquelas estampas com olhos que se movimentam? Por mais incríveis que pareçam, a tecnologia por detrás delas é amplamente conhecida por todos.

Quem esta por trás dessas estampas é uma empresa americana chamada Digital Dudz, que comercializa seus produtos pelo site de fantasias Morphsuits.com.

A empresa ganhou notoriedade após a divulgação de alguns vídeos no Youtube mostrando camisetas com estampas de olhos que se movimentam. Devido a exclusividade desta camisetas, rapidamente os vídeos viralizaram nas redes sociais, despertando o desejo de pessoas de todo o mundo em comprar essas camisetas.

Como funcionam?

O funcionamento dessas camisetas com olhos se mexendo é bem simples, basta ter um smartphone com uma tela razoavelmente grande e sistema Android ou iOS. Depois de comprar a camiseta, basta acessar a loja virtual do sistema operacional de seu smartphone e fazer o download do aplicativo com a animação dos olhos (ou qualquer outra que você quiser).

camisetas estampa animada

A camiseta vem com uma espécie de bolsinho debaixo da estampa, com um furo bem no local dos olhos. Com isso, basta você colocar seu smartphone neste bolsinho com a tela virada para fora.

camiseta com olhos que mexem

O download do APP é grátis, você só paga pela camisetas. O que isso quer dizer? Que você mesmo pode mandar fabricar sua camisetas no Brasil e usar o aplicativo do Digital Dudz para “animá-la”.

Para baixar o APP para Iphone e Ipod acesse: https://itunes.apple.com/us/app/digital-dudz/id554776718?mt=8

Para fazer o download do APP para Android acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digitaldudz.app&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5kaWdpdGFsZHVkei5hcHAiXQ

 Quanto custam e onde compro essas camisetas?

Como eu já falei anteriormente, as camisetas da Digital Dudz são comercializadas pelo site www.morphsuits.com , que é uma loja virtual de fantasias. Além das camisetas esse site vende outros tipos de fantasias digitais, como máscaras e trajes completos.

Camisetas com olhos que mexem estampas animadas

O preço da camisetas atualmente é de 25 dólares, e das máscaras em torno de 50 dólares. Contando com o frete para o Brasil, essas camisetas e máscaras são relativamente caras, porém com toda a certeza você fará um grande sucesso quando as usar.

camisetas animadas smartphone onde comprar

Camisetas animada através do Smartphone em funcionamento

O que achou dessas estampas com animação? Acha que a moda pega aqui no Brasil?

Aproveite para ler também sobre outra grande inovação no mundo da moda, as estampas animadas com o uso da Realidade Aumentada.

9 comentários em “Camisetas com olhos que mexem – estampas animadas”

  1. Tentei comprar uma camiseta, pelo site, mas quando fui colocar meu endereço, descobri que e so para os Estados Unidos. Como faço para ter uma camiseta dessas?

    Responder
  2. Bom dia!

    1. Como poderei comprar estas camisetas interativas ?
    2. Aguardo retorno.

    Att,

    Daniel Filho

    Responder
    • Leia os comentários anteriores ao seu. Essa pergunta já foi respondida!

      Responder
  3. Cadê que tem o apk pra WP ?? Desvalorizam demais a nossa plataforma que não fica nem um pouco atrás da iOS .

    Responder
  4. galera tem nessa pagina vendendo
    facebook.com/camisasdigital

    Responder
  5. QUIERO SABER , DE QUE ESTA DISEÑADO EL BOLSILLO DE LA CAMISETA

    Responder

Deixe um comentário