Porque usar Tintas Sublimáticas de alto padrão e rendimento

Hoje em dia cada vez mais os clientes estão exigindo qualidade e preço competitivo para seus produtos e a importância em apresentar essas características torna-se relevante.

Tanto o tecido quanto as tintas têm um papel importante na apresentação do material oferecido. Imagens bem definidas, contornos perfeitos, cores e detalhes idênticos à origem aplicam-se, em grande parte, pela qualidade da tinta utilizada.

Com o aumento da demanda do mercado nacional de Sublimação, a FVink  trouxe para o Brasil as tintas Sensient Elvajet SE 100 ULTRA Black e suas 3 cores Cyano, Magenta e Yellow, todas com rendimento 30% maior do que as tintas convencionais do mercado. Essa economia de cobertura da tinta reduz significativamente o volume sobre o papel de transferência, dando origem a menos enrugamentos e necessitando menos energia de secagem.

As tintas Elvajet são de origem europeia, desenvolvidas na Suíça com o mais alto padrão de qualidade, evitando qualquer problema nas cabeças de impressão e proporcionando uma maior vivacidade ao produto final.

As Elvajet podem ser impressas diretamente no substrato têxtil ou indiretamente através de um substrato intermediário.

Linha Sensient Elvajet SE 100

  • Elvajet Ultra Black 100 SE
  • Elvajet Cyan 100 SE
  • Elvajet Yellow 100 SE
  • Elvajet Magenta 100 SE
Tintas Sublimáticas de alto padrão
Tintas Sublimáticas de alto padrão

23 comentários em “Porque usar Tintas Sublimáticas de alto padrão e rendimento”

  1. Boa noite,gostei muito desta pagina,so gostaria de receber de vçs. lista de fornecedor destas tintas ELVAJET,em Porto Alegre-RS tem representante? Eu moro em canoas.

    Responder
    • Bom dia Paulo !

      Somos os distribuidores das tintas Elvajet da Sensient. Atendemos todo o Brasil. Entre em nosso site e saiba mais sobre as tintas. Lá encontrará nosso contatos para informações.
      Estamos à disposição.

      Fabio
      FVink Tintas Sensient

      Responder
      • Obrigado breve estarei entrando em contato.

        Responder
      • Gostaria de estar solicitando algum orçamento com vocês, sobre vossas tintas.
        poderia me mandar um e-mail para contato?

        ATt.

        Responder
  2. ola amigo sou de valinhos sp gostaria de saber na onde é sua loja se é em campinas? e quanto custa o frasco de 100ml de tinta sublimatica de cada cor ,porque até agora não consegui comprar tinta de qualidade
    aguardo retorno GRATO

    Responder
  3. gostei muito,. você tem certeza da qualidade das tintas por que estou começando eu não posso comprar uma tinta ruim .me mande novidades sobre os assuntos sublimático me mande novidades

    Responder
    • Não testamos essas tintas aqui no Estampa Web. Sugerimos você solicitar umas amostras antes de fazer a compra de grandes quantidades. ABRAÇO

      Responder
  4. preciso conseguir um manual com tabela de temperatura para cada tecidos, e o tempo não estou conseguindo na internet desde ja obrigado

    Responder
  5. Estou iniciando na área de estamparia e gostaria de saber se é possível receber amostras de tinta antes de efetuar a compra.
    Obrigada pela atenção.
    Lila

    Responder
    • Olá, nós somos uma revista de design de estampas. Os produtos e serviços que aparecem em nosso site são somente para informar ao público. Existem diversos fornecedores nos anúncios em nosso site. Entre em contato com eles que com certeza lhe ajudarão. Obrigado por visitar nosso site. ABRAÇO

      Responder
  6. olá amigo, comprei uma maquina para fazer impressão em canecas, gostaria de saber quanto custa o frasco de 100ml de tinta sublimatica de cada cor, porque até agora não consegui comprar tinta de qualidade.
    aguardo retorno obrigado.

    Responder
  7. Bom dia! Eu gostaria de um orçamento de tinta para sublimação.

    Responder
  8. Boa tarde

    Gostei muito de seu produto , tem algum fornecedor aqui em são paulo ?

    No Aguardo

    Atenciosamente

    Responder
  9. Boa trade eu tenho uma impressora digital que imprime na camisetas de algodão e gostaria de saber se vocês tem tintas para estampar em camisetas de algodão e gostaria de saber se vocês também tem o pre tradamento se vocês poder me mandar por e-mail fico grata
    Att: Jocasta

    Responder
  10. gostaria de saber sobre sublimação. como tintas, maquinas, plotters e impressoras se possivel.

    Responder
  11. como você vende uma tinta sem saber da qualidade da mesma ??

    Responder
    • Nós não vendemos tinta nenhuma, somente divulgamos as novidades do mercado. ABRAÇO

      Responder
  12. Marco, primeiramente, parabéns pelo site! É demais!
    Gostaria de saber se, na sua opnião, a INKTEC é uma marca de qualidade.
    Pesquisei a Elvajet, mas as embalagens são de 1lt, como estou começando achei muito! Já da marca Inktec encontrei embalagens de 100 ml cada cor.

    Responder
    • Olá, Érika. Como não trabalhei com essas marcas ainda, não tenho como te dar um feedback. Tente buscar referências de clientes satisfeitos com o próprio vendedor. Se ele não tiver algum cliente “case” para indicar é um mal sinal.

      Responder
    • Oi Erika

      Estou começando agora e vi que tua dúvida é também a minha. Sabes me dizer qual a qualidade das duas marcas, INKTEC e Elvajet?

      Muito obrigada

      Responder

Deixe um comentário